sexta-feira, 31 de julho de 2015

Não, eu não sou obrigada!

Vemos tantas propagandas subliminares ou não referente a liberdade sexual atualmente, que até ficamos confusos do que queremos de fato ou não. Um exemplo disso, é quando você está "conhecendo" uma pessoa e a mesma a questiona sobre ter ou não relações sexuais com ela. Que mulher nunca ouviu do homem com quem está "ficando", sobre a possibilidade imediata de "ir para cama" com ele, já que o que importa são os momentos. Melhor ainda, que mulher nunca ouviu "você já mulher, não é mais 'menininha' para ficar de frescura", como se fossemos obrigadas apenas por não termos mais 15 anos. 
As vezes sinto vontade de mandar para aquele lugar determinados caras, que só porque eles têm relações sexuais fáceis com todo e qualquer tipo de mulher, se acham no direito de exigir o mesmo da pessoa que está "conhecendo"! 
Se não fosse trágico com certeza seria cômico esse quesito!!!
O fato é que a liberdade sexual que as mulheres ganharam depois de tantos protestos por ai, dá a ela a liberdade de escolher se quer ou não fazer sexo com determinadas pessoas. Mas isso não garante que ela vai ter relações sexuais com TODAS as pessoas que querem fazer sexo com ela simplesmente porque eles querem! Para isso, com o perdão da palavra existem as tão famosas garotas de programa ou prostitutas, ou o nome que quiserem dar!!!!
Não sou santa, mas como sempre digo, estou bem longe de ser pu.... Mas uma coisa eu garanto, afirmo e morro defendendo, todas as pessoas com quem me relacionei até hoje, com sexo ou não, foram pessoas que eu quis, que independente do caráter, me deixaram confortável suficiente para confiar e querer me relacionar. Claro que "quebrei a cara" algumas vezes, mas isso independe do fato de que meu corpo é literalmente o meu templo, e eu o respeito! Mesmo dando algumas mancadas algumas vezes com pessoas que de fato não me mereciam, e tendo ainda que "resistir à algumas tentações" (coisa que não é fácil), eu acredito de verdade que devemos sim nos respeitar em primeiro lugar. 
Meninas, mandem um foda-se para o cara apressadinho que quer se lambuzar com a sobremesa, antes mesmo de você saber se tem interesse no prato de entrada! Você não precisa desse cara!!!!!
Sabe aquele outro cara que diz que hoje em dia é normal transar sem compromisso, ou ainda que ele não vai falar mal de você se você ir para cama com ele...Então, mande um vai se ferrar para ele também!!!!!!
Hoje em dia tudo está moderno até demais, tenho muitos amigos homens, e isso é o maior complicador para os "galanteadores" de plantão, eu literalmente não caio nas conversinhas deles, simplesmente porque ouço meus amigos relatarem suas conquistas usando os mesmos argumentos!!!
Não estou pedindo ninguém em namoro, muito pelo contrário, minha vida está ótima "alone", mas vale ressaltar, que quando a mulher está afim ela vai. E para algumas mulheres (tipo eu!), quanto mais o cara pressiona, mais fugimos, sabem o porquê... Porque temos o poder de escolher quem queremos, e realmente tem muita gente interessante por ai!!!  
Aceitem, somos modernas sim, mas isso não garante passe livre para nosso "playground", para isso existem muitas outras que se submetem por ai...
Somos livres, independentes e a nossa prioridade é estar bem com nós mesmas. Mulheres assim, precisam de parceiros, não estou falando só de parceiros de cama não. Precisamos de parceiros de verdade, caso contrário temos amigas e muitas viagens para nos distrair. Homem aqui não é prioridade, é complemento!!!!!
Na boa, não sou obrigada!!!!!! Só faço o que eu quero, e na hora que eu quero.... E os incomodados, eles que se mudem!!!!!!! 

Beijo no coração e um abraço por trás ahahahaha

Aninha Santos