segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Eu tenho medo de não ser feliz!

Um dos maiores erros que uma pessoa pode cometer na vida, é se "prender" em um relacionamento por carência ou medo da solidão. A verdade é que não existe solidão maior e mais cruel do que estar ao lado de alguém que não se importa de fato com sua vida, com seu bem estar e principalmente, com sua felicidade!!! Se prender em alguém por carência é egoísmo! É também falta de consideração com os sentimentos alheio, já que o "carente" usa o "amor" do outro para suprir sua necessidade de atenção.
Ficar só nem sempre é sinônimo de solidão, mesmo porque, quando a pessoa consegue entender que o mundo oferece milhões de possibilidades de felicidade para pessoas sozinhas ou dentro de um relacionamento. A vida fica mais suave e o amor próprio se torna prioridade quando temos esse entendimento.
Jamais me esqueço das sábias palavras de Jô Soares, "A melhor maneira de ser feliz com alguém é aprender a ser feliz sozinho. Daí a companhia será questão de escolha e não necessidade". E isso é verdade, já que alguém completo não deposita no outro a grande responsabilidade da sua felicidade!
Jamais se esqueçam que a vida é muito curta para perder tempo com as pessoas erradas, e muito rara para deixar de ser feliz por causa dos próprios medos!
Eu não tenho medo de ficar solteira para sempre, mesmo porque quem tem amigos e família nunca esta só! Eu tenho medo de ficar com a pessoa errada... Eu tenho medo de não ser feliz!!!!
Se ame, mas se ame de verdade, a sua vida vai ficar muito melhor!
Beijo Beijo Beijo e seja feliz por não precisar de ninguém que não precise de você!!!!
Aninha Santos