terça-feira, 23 de junho de 2015

Mudar é preciso

Sempre fico me perguntando o que leva algumas pessoas a seguirem com aquele lema de "Gabriela" (para quem nunca ouviu falar é aquele "eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim Gabriela..."rs). Sempre defendo aquela máxima de que "quem quiser que me acompanhe", mas existem diferenças entre você ter que mudar sua personalidade para "agradar" alguém, e mudar o que você tem de ruim para conseguir conviver em sociedade (já que nenhum de nós somos ilhas!).
Mudar é bom e necessário, afinal de contas evoluir é preciso, e alguns hábitos são como aquelas velhas roupas que não nos cabem mais!!!
Precisamos entender que não é o mundo que precisa nos aceitar, somos nós é que devemos nos adaptar ao mundo para conseguirmos sobreviver. 
Se possuímos algumas características que atrapalham as nossas relações humanas nos grupos sociais a que pertencemos, porque não mudar isso?! 
Precisamos entender e saber diferenciar as críticas construtivas vindas daqueles que nos amam, daquelas críticas infundadas que só servem para nos magoar. Tudo que vier de pessoas que nos querem bem são sim bem vindas!
Existe uma frase de Eduardo Galeano que gosto muito, ela diz: "Somos o que fazemos, mas somos principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." 
Que tal começar hoje fazer algo para mudar o que você é?!?! Tornar-se uma pessoa melhor é tarefa difícil, mas é necessária! 
Ninguém é obrigado a tolerar pessoas desagradáveis, arrogantes e inconvenientes, nós é que temos a obrigação de dar ótimos motivos para as pessoas gostarem de quem somos!!!
Não espere viver na solidão, para rever velhos conceitos que estão encarnados na sua personalidade. Mude... Mude já!!! Mas, se for para mudar, que seja para melhor!!!!!!!!!!!!

Foto feita na última sexta-feira dia 19/06/2015 no Ateliê de Beleza Lincoln Tramontini, porque mudar inclui também melhorar sua aparência e de preferência com profissionais qualificados como por Silvio Reis que cuidou dos meus cabelos.
Quem quiser pode estar curtindo a fanpage ou indo direto lá na Rua Fernando de Noronha 887 - Londrina - Paraná Agende seu horário pelo (43) 3327-3080


Beijo com carinho 

Aninha Santos