quarta-feira, 22 de abril de 2015

Momentos de Felicidade

Assim como o passado deve ficar no passado e o futuro a Deus pertence, o presente é literalmente um presente!!!
Ninguém é feliz todos os dias, mas é claro que cada um tem seu jeito especial de lidar com as situações que ocorrem diariamente.
A felicidade é simples. Ela está presente em momentos pequenos que muitas vezes pareciam passar despercebidos... Claro que a felicidade também é encontrada em momentos grandiosos... Mas o mais importante de tudo isso, é saber que a felicidade é realmente feita de momentos!!!
Sou uma pessoa intensa, e mesmo com meus medos e alguns preconceitos, tento viver cada momento que é meu com toda intensidade que posso... As vezes isso pode assustar alguns, ou gerar críticas de outros, mas essa foi a maneira que encontrei de ser feliz mesmo com todos os problemas que surgem no decorrer dos meus dias. Se sou feliz assim e não prejudico ninguém, não vejo problema em levar a vida dessa forma.
Por isso meus amigos, meu conselho para quem quiser é; Agarre com força cada momento de felicidade que for seu!!! Mesmo que dure segundos jamais deixe de vive-los intensamente!!! São justamente esses momentos que fazem as nossas vidas valerem a pena...

Mais uma vez agradecendo ao Ateliê de Beleza Lincoln Tramontini que cuida dos meus cabelos.
(43) 3327-3080 
http://lincolntramontini.com.br/
https://www.facebook.com/lincolntramontini/timeline


Abraço apertado e um beijo no coração 
Aninha Santos