quinta-feira, 16 de abril de 2015

Do bem e de bem com a vida!

Pessoas do bem e de bem com a vida focam nas coisas boas, não perde tempo exaltando as ruins, nem insiste em algo que sabe que não vale a pena!!!
Pessoas que optam por verem sempre o lado bom de todas as coisas, geralmente possuem mais tranquilidade para aceitar as coisas que não podem mudar, porém tentam ao máximo modificar em si e ao seu redor tudo que for necessário para melhorar a qualidade de vida.
Ser bonito de fato é ter leveza sem perder a personalidade, é ser verdadeiro, ter aquele brilho interior que contagia todos a sua volta... Estar sempre de braços abertos e com sorriso sincero!!! 
Ter tolerância com os defeitos alheios sem olhares julgadores que só condenam!!!
Estar de bem com a vida vai muito mais além do que estar com todos os seus projetos de vida concretizados. É saber que mesmo muitas coisas saindo do controle a vida está ai, sempre de braços abertos e com novas oportunidades para recomeçar se for preciso!!!
Não se importar com a opinião dos outros, mas tendo noção de que seu limite termina onde inicia o do outro, e que mesmo não tendo garantias do amanhã entender que aqui nesta vida existe uma regra clara da "semeadura e colheita" e que todos os nossos atos de hoje refletiram no nosso amanhã, por isso cautela e bom senso é preciso sempre!!!
O problema de ser uma pessoa do bem e de bem com a vida independente dos problemas diários que surgem em nossas vidas, estamos sendo julgados a todo momento.... Mas, os julgadores incomodados que me perdoem, estou sendo feliz do meu jeito independente dos meus problemas ou opiniões alheias........
Agradecimentos especiais para Érica Rocha roupas e acessórios
Ateliê de Beleza Lincoln Tramontini 

Seja uma pessoa do bem
Beijo no coração 

Aninha Santos