sexta-feira, 27 de março de 2015

Mãos dadas!

Ninguém precisa de alguém do lado para ser feliz, principalmente por carência... Ainda mais quando temos em mente que para ser feliz com alguém, precisamos primeiro aprender a ser feliz sozinhos.
Estar bem consigo, e entender que estar com alguém é uma escolha e não uma obrigação para preencher vazios é um fator determinante para construção de relacionamentos sólidos e saudáveis.
Quantos de nós já não mantivemos relacionamentos "mornos" ou "estressantes" simplesmente por medo de ficarmos sozinhos?! Eu já... Algumas vezes!!! 
Hoje, um pouco mais madura tenho consciência das minhas escolhas. Não preciso de ninguém, eu escolho por vontade própria mesmo, jamais por carência!
Pertencer a si mesmo é uma tarefa difícil, mas muito gratificante quando temos conhecimento de todas as nossas possibilidades. Sem presa e com calma, devemos escolher aquilo que nos faz bem, evitar relacionamentos de possessão e problemáticos... Nossa saúde emocional agradece!
Claro que não precisamos de outra pessoa para sermos felizes. Mas, que é muito mais legal compartilhar a felicidade com alguém que agrega em nossas vidas ahhhh isso é inquestionável!!!


Não somos metades!!! Somos todos inteiros em busca de alguém que ande de mãos dadas conosco e aceite nossas imperfeições...

Beijo no coração

Aninha Santos