quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Organizando o mundo interno

Todos passamos por momentos de dificuldade e pior, ficamos perdidos e desesperados. Não vemos a solução de nada e as coisas começam a "acontecer" negativamente em efeito dominó. As reações de grande parte das pessoas do meu convívio social é sempre o mesmo, sensação de perda, tristeza profunda e um desespero que parece não ter fim!!!!
Também passo por tudo isso, afinal de contas eu sou uma pessoa comum, e muitas vezes me encontro "sozinha". É justamente nessa hora que eu me lembro que devo manter a calma, respirar fundo e começar a pensar nas soluções de toda essa aflição.
Quando estiverem perdidos dentro dos seus "mundos interiores", está na hora de dar um tempo a si mesmo e rever seus conceitos sobre a vida. Leituras e filmes agráveis, meditação com intuito de reflexão, atividades físicas e boa alimentação ajudam muito nesses momentos para se reorganizar.
Aqui nessa vida, estamos todos de passagem, o tempo é muito curto. Portanto não prejudique ninguém, não cultive rancor e ódio, foque nas soluções dos problemas, tenha amigos com bons sentimentos, trabalhe em pró da sua felicidade e jamais se esqueça de que a Lei da Semeadura e Colheita é real, então melhor praticar o bem!

Aninha Santos