sexta-feira, 9 de outubro de 2015


Uma pessoa inteligente sabe o momento certo para parar de falar e não ser desnecessário. Nós, seres humanos temos o péssimo hábito de "pensar" ou "achar" pelos outros, e na grande maioria das vezes estamos errados!!! A real é que ninguém sabe ao certo o que se passa na vida de cada um, e por mais que falamos um pouco sobre ela, somente nós é que sabemos dos nossos medos e dos nossos fracassos pessoais e do peso que eles tiveram em nossas vidas.
Sou humana! Magoo pessoas as vezes... Mas também já fui muito magoada!!! A diferença entre eu e os outros é que supero! Supero sempre!!!!! Sem carregar as "correntes do rancor" e muito menos apontar o dedo do julgamento, afinal de contas tudo aqui nessa existência por pior que seja nos serve como APRENDIZADO!!!
Sou quem sou graças a educação que tive, a família e amigos que conviveram comigo e principalmente, aos "tombos" que levei. Sim, principalmente por todas as pessoas que tiveram a oportunidade de estarem na minha vida e acabaram me magoando. Foi por causa delas que me tornei forte, foi "quebrando a cara" que aprendi a valorizar pessoas pelas coisas mínimas. 
Sabe o que me conquista? Atitudes!!!! Sim, homem que sabe seu papel de homem. Homem que sabe me colocar no meu lugar de mulher (já que sou mais homem do que muito homem por ai!)... 
Sabe aquela mensagem no meio da tarde simplesmente para dizer que pensa em você, ela é importante!
Lindo é quando você está dando aquele cochilo suave ao lado de uma pessoa que pensa que você está dormindo, e você sente seu corpo sendo coberto pelo edredom e ainda sente um carinho suave na face.
Não existe carro importado, joias ou jantares espetaculares que substituam o carinho e cuidado de alguém que se importa de fato contigo!!! É a convivência e o cuidado que nos fazem se apaixonar pelo outro. Não obriguem e nem forcem uma situação, deem tempo ao tempo as coisas acontecem no momento que devem acontecer... Se colocamos o outro na "parede" forçando um sentimento que ainda não existe só vamos receber de volta o desprezo, matando assim qualquer bom sentimento que poderia crescer!
A vida é feita de momentos. Quando os momentos são bons, eternizamos eles nas nossas memórias, quando são ruins os excluímos... Seja uma pessoa agradável sem forçar situações. As coisas boas acontecem quando somos suaves e estamos ocupados com nossa própria felicidade!!!!
Fiquem na paz e daqui envio muita luz e amor

Aninha Santos