quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vida nossa de cada dia

Daí acordamos de manhã, colocamos nossa "armadura" para enfrentar todos os obstáculos do "trabalho nosso de cada dia", resolvemos mil pendências, falamos com um número incontável de pessoas, resolvemos mais alguns problemas, temos ideias e colocamos em prática. Chega o fim do dia ainda tiramos energias sabe Deus de onde para tentar ter uma vida mais saudável e vamos correr, ou treinar algum outro esporte para aliviar a tensão do dia. Chegamos em casa, vamos preparar nosso jantar, organizar a bagunça que não deu tempo de arrumar de dia, tomamos um banho para relaxar, comemos, daí enfim sentamos em frente a televisão, ou pegamos um livro para ler, quando vemos o despertador toca e o dia já começou novamente. Mas calma ai, só me lembro da piscadinha entre uma página e outra e começa tudo outra vez...
É, viver na sociedade moderna não é fácil não, além de ter que dar conta da própria vida ainda nos deparamos com pessoas que depositam em nós todas suas expectativas de felicidade e carência, também encontramos aquelas que desmerecem tudo que fazemos de bom e elevam nossos defeitos por ai....
Eu heim, se não for para agregar na vida do outro, nem entre nela! Afinal de contas, já é difícil conseguirmos concretizar nossos projetos e ser feliz da forma que queremos, imagine ainda ter a responsabilidade de suprir as expectativas e necessidades de uma outra pessoa???!!! 
A única prioridade que tenho tido na minha vida depois do trabalho, é tentar manter a paz da minha mente, e do meu lado quero pessoas assim, que me passem segurança e tranquilidade sem me sufocar ou criar qualquer tipo de expectativa!

Muita Luz é o que envio daqui
Aninha Santos