segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Que venha 2017!

Entramos na última semana de 2017, esse ano realmente me deu a impressão de ter literalmente "voado". Foram tantos momentos bons, alguns ruins e outros indiferentes, mas todos como sempre afirmo de extrema importância para o meu crescimento como ser humano. 

A vida continua seguindo seu fluxo, sempre em frente em busca do novo. Contornando obstáculos que não podem ser resolvidos, mas fundamentalmente tendo em mente que devemos nos manter positivos e otimistas para tudo que tem por vir, e claro, trabalhando em pró de concretizar nos projetos de vida sejam eles qual forem.

Libertem-se de qualquer mágoa ou rancor que tenhas cultivado em seu coração e prossiga feliz sua jornada nesta vida, com isso tudo ao seu redor se torna mais leve e consequentemente sua visão de mundo começa a ser melhor e você mais feliz.

Para aqueles que preferem viver presos em um mundo particular com suas "verdades" negativas sinto muito, é lamentável ver pessoas perdendo vida alimentando sentimentos ruins, já que diariamente a vida nos presenteia com momentos e pessoas incríveis!

Eu desejo de coração muita felicidade a todos, Que vocês consigam enxergar o melhor da vida, e que mesmo com as tempestades que há por vir, sejam fortes e as enfrentem com coragem. Pois nem os momentos felizes e nem os tristes são eternos, tudo depende de como nós reagimos com os acontecimentos em nossas vidas. 

"Atenção Senhores passageiros com destino a viagem chamada VIDA, última chamada para o embarque para os novos momentos que estão ansiosamente nos esperando em 2017. 
Para aqueles que continuam presos as lamentações de 2016 o meu sinto muito!
Para aqueles que assim como eu, desejam viver novas emoções o meu #tamojunto!!!
Vem com tudo 2017, estou pronta de novo e que Deus nos abençoe com muita positividade, prosperidade, saúde, muito amor e que pessoas do bem proliferem em nossas vidas."


Que venha 2017!!!

Aninha Santos