sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Será que dá para viver de amor?

       Vivo brincando com uma pessoa especial que mora em outra cidade, para vir morar na minha. Ele sempre me pergunta, mas e ai vamos viver do que? De amor? Daí fico viajando sozinha, será que alguém em algum lugar do planeta já viveu de amor? e se viveu, quanto tempo será que durou????
     Durante as mini férias, fomos visitar a ilha do Mel aqui no Paraná, na pousada que ficamos, escolhemos uma cabaninha linda que fica em frente a praia. A parte inferior da cabana é uma grande sala onde tem uma cama, banheiro e uma mini cozinha muito fofa. A parte superior é composta de três camas de solteiro. A cabana era confortável, tinha ar condicionado, tv à cabo e acesso a internet. Mas, a melhor parte de todas é que bastava abrirmos a janela e íamos de encontro a Ele, o oceano! Ficamos apenas alguns dias na Ilha, mas o suficiente para querer voltar em breve. Os sentimentos ali alimentados eram de amor, paz e vontade de viver cada dia mais e com mais intensidade. Aproveitando o que Deus nos deu gratuitamente, que era o contato com os elementos da natureza!
       Apesar da nossa cabaninha ser bem confortável, cheguei a conclusão de que dá para viver de amor sim!!! Que independente de onde estamos e para onde desejamos seguir, o que nos direciona é sim o amor que temos no peito! Precisamos de desafios, precisamos criar mais oportunidades, precisamos ter ao lado pessoas que se alegram com nossa felicidade, precisamos de amor....Precisamos de mais amor!!!! 
       Vamos viver de amor minha gente, é ele que torna os momentos mais lindos se tornarem inesquecíveis!!!! Para 2016, independente do lugar que eu estiver, eu posso garantir a todos, que o que me direciona é o Amor que levo comigo e deixo um pouquinho por onde eu passar... 
Sol nascendo na Ilha do Mel-PR na varanda da nossa cabaninha, jan/2016.
Nossa cabaninha linda!

Beijo com amor a todos!

Aninha Santos