domingo, 1 de fevereiro de 2015

Fico pensando, porque queremos tanto que as pessoas que não nos valorizam nos valorizem?!?!?! 
Cheguei a conclusão: Elas que se fodam!!! 
Errados somos nós de esperarmos algo de quem não quer nos oferecer nada! Nós é que temos que valorizar quem nos valoriza e ponto!!!!!!!!!!!!!!
Depois de um tempo você aprende que errado é você, simmmm você mesmo, você que assim como eu investe paciência em relacionamentos e pessoas que você sabe, mesmo que seja lá no fundinho, mas sabe que não valem a pena!!! Dai, quando chega aquela pessoa boa, que você sabe que merece o seu tempo, dai você esta cansado demais, ou "descrédulo" demais para investir tempo e paciência.... Acaba desistindo de algo que seria legal!!! Dai o ciclo volta ao início, você fica cansado de sair por ai e resolve enfim iniciar algo novo, de novo!!! Dai quebra a cara de novo ahahaha simmmmm quebra a cara, sabe porque... Simplesmente porque vai investir seu tempo e sua paciência mais uma vez em pessoas que não irão valoriza-lo!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Vamos mudar vaiiii, vamos simmmmmm, vamos prestar mais a atenção naquele cara "bonzinho", aquele carinhoso cheio de amor para lhe dar, vamos olhar de maneira diferente aquele cara que nem é tão bonito, mas que tem uma beleza interior incrivelmente grande... 
Tem muita gente legal por ai, é só pararmos de querer pessoas que não tem nada de bom a nos oferecer!
Vamos nós valorizar quem nos valoriza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Um mega beijo no coração de cada um

Aninha Santos