quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Quem quiser que me acompanhe!

Uma das grandes verdades da vida é que nunca, jamais, em hipótese alguma vamos agradar a todos!!! Somos diariamente julgados por nosso comportamento, por nossas escolhas, por nossos erros e até mesmo pelos nossos acertos e conquistas... Então porque viver tentando agradar as pessoas e fingindo ser quem não somos?!?! Há algum tempo decidi parar, parei com essa história de tentar ser perfeitinha... Sou quem eu sou, e sou maravilhosa, não estou falando de beleza não, estou falando de caráter, de personalidade, de parceria... Se vocês de alguma forma sofrem ao viver tentando se explicar para o grupo de pessoas que convivem eu aconselho a parar, pois quem gosta mesmo de vocês não precisam de explicações!!!
O lema da minha vida de hoje para sempre é QUEM QUISER QUE ME ACOMPANHE!!!!! Simples assim.....
Foto feita no Lago Igapó II outubro/2014 em Londrina-PR
Grande Beijo
Aninha Santos