quarta-feira, 3 de setembro de 2014

H x M

Olááááá

Nos últimos dias tenho tido muitos pensamentos sobre os conflitos que criamos na vida, sobre o comportamento das pessoas, brigas desnecessárias entre outras coisas... Não sei se sou muito diferente dos "padrões" de mulheres de hoje em dia, se estou errada, se estou certa, enfim, ando um pouco confusa e a cada dia mais indignada com o caminho qual as pessoas estão escolhendo tomar em suas jornadas.
Fico pensando, as pessoas realmente não foram feitas para viverem sozinhas, e todo mundo mesmo que seja em seu íntimo deseja sim ter alguém para compartilhar os momentos da vida. Até esse ponto tudo ok na minha visão, o problema é quando essa busca acaba tornando-se de certa forma algo voltado mais para o interesse... Homens procurando mulheres esteticamente perfeitas para alimentar seu ego, e mulheres que buscam um homem com o intuito de serem suas "fontes de renda", é ai onde tudo vira uma bagunça, as pessoas criando vínculos "tortos" sem sentimentos e tornando-se cada vez mais solitários em busca de algo que jamais irão encontrar...
Quando fala-se em direitos iguais entre homens e mulheres o que me vem a cabeça é direitos iguais nas condições de Leis de proteção e trabalho, porém o que vejo nos dias de hoje no círculo em qual eu convivo, são mulheres cada vez mais jovens bebendo mais que homens adultos e fazendo sexo com todos e qualquer tipo de homens que lhes convêm. Eu não tenho nada com a vida de ninguém, também não sou do tipo de sair julgando as pessoas por ai, mas fico pensando, e o respeito que a pessoa deve ter com o próprio corpo? E mais para frente, será que vai haver qualquer tipo de remorso e arrependimento? E os filhos indesejados que surgem de noitadas regadas de sexo e drogas sem limites? E as doenças? E a alto estima que cai a zero quando essas pessoas percebem o quanto estão se tornando apenas objeto de prazer do outro?!
Eu sinceramente acredito que mulher deve ser mulher sempre, feminina por mais que goste de praticar esportes radicais e de lutas, ter personalidade por mais que muitas vezes pareça fútil devido aos cuidados excessivos com a aparência, inteligente mesmo que muitas vezes se faça de desentendida para agradar, ganhar seu dinheiro mesmo que seja muito menor do que o do marido...
Por mais que eu seja "descolada" e tenha uma "mente aberta", ainda sou do pensamento de que mulher deve ter comportamento de princesa mesmo que entre "quatro paredes" seja extremamente "fogosa". 
Graças a Deus acredito que ninguém é igual a ninguém, e mesmo que ainda exista nesse mundo muitas pessoas sem caráter (seja homem ou mulher), ainda existem muitas pessoas incríveis por ai!!!! Pessoas de caráter que não vêem mulher como objeto e que sabem que homem não é fonte de renda!!! 

Minha foto foi tirada em Janeiro/2014 na Praia Brava de Matinhos-PR

Um relacionamento só perdura se houver parceria entre os pares...

Boa Sorte e Felicidades

Aninha Santos