quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vivendo, perdoando e aprendendo

Boa Noite,

Ultimamente me pego pensando em como a vida é breve, em como ela é curta, rápida e passageira. Com isso, alguns acontecimentos diários fazem com que eu reflita ainda mais sobre o perdão que devemos ter consigo mesmo, e como devemos perdoar sempre aqueles que de alguma forma nos agrediram.....
Eu sei que é muito complicado desculpar alguém que nos magoou, perdoar erros que nos feriram profundamente, e que perdoar deve ser de coração, com sinceridade e de uma forma com que não fiquemos remoendo o fato em silencio. 
A verdade é que o perdão é mesmo uma virtude das pessoas fortes, das pessoas que estão em um nível de evolução mais avançada, pois só que tem amplitude de visão, e consegue se por no lugar do outro é consegue entender o porquê de determinadas atitude e ainda compreender perdoando....
Porém, todos nós temos a mesma capacidade de aprender, basta querer e condicionar nossas atitudes diante de tudo e todos.... Somos todos aprendizes e professores nesta vida, e a única coisa que levaremos dela, são os momentos vividos. 
Por isso que sempre opto por sorrir sempre, mesmo que por dentro eu esteja extremamente triste. Tento perdoar sempre, pois eu também erro. Procuro aprender com todos, pois cada pessoa que passa pela minha vida tem algo importante a me ensinar. E acima de tudo, respeito todos e tento ao máximo não julgar ninguém por nada, pois eu não sei o caminho que as pessoas percorreram para estar onde estão hoje.
Agradeço a Deus pela vida de todos que passaram pela minha vida, e sou muito feliz por ter conhecido pessoas de todos os tipos, hoje sei que todos são importantes e todos tem uma história de vida linda para me contar.

A vida é difícil para todos, mas mesmo assim ela sempre vai valer a pena.....

Um super beijo no coração

Aninha Santos