Muitas vezes no início de alguns relacionamentos as pessoas se empenham tanto para conquistar a outra, que muitas vezes acabamos por criar um indivíduo que realmente não existe! Sabe aquele homem preocupado com seu bem estar que você até se assusta com os excessos de carinho, que você tem uma simples dor de cabeça e ele logo se oferece para levar remédio no seu trabalho, que do nada aparece com um doce após seu almoço, que te inclui em todos os programas dele e te envia mensagens do nada durante o dia te enviando um beijinho, pois é, após te conquistar isso tudo pode vir a mudar.
A questão é que devemos desde o início de todo e qualquer relacionamento ser quem somos de fato! Não sou muito romântica, mas me apego em detalhes como a importância que o outro me dá. A pessoa não precisa me enviar flores semanalmente, mas só o fato de me incluir aos poucos na sua vida já é um fator determinante para eu gostar. Considero sim os detalhes muito importantes, e por mais comunicativa que eu pareça ser, sou extremamente observadora, e a mudança de comportamento do parceiro me desagrada muito.
Sou do tipo de mulher que faço o que quero, por isso prefiro os canalhas assumidos que dá a mulher a opção de ficar com ele sem precisar criar qualquer tipo de apego, já que desde o início esse tipo de homem é muito honesto!
O pior tipo de homem, é aquele que te conquista aos poucos e quando você menos espera ele está te deixando aos poucos, ou já está com outra pessoa e ainda marca território na sua vida. Claro pelas suas costas!
Acho que é um canalha assumido merece meu respeito, pois é preciso ser muito homem para deixar bem claro que não é homem que se deve ser levado a sério, que é sim um homem objeto e gosta dessa posição!!!
Já o homem que se diz sério e depois descobrimos que é apenas mais um babaca fantasiado de príncipe, esse é a pior espécie de pessoa que existe. Pois esse tipo de pessoa, gosta na real de colecionar paixões para se auto afirmar como homem. "Brincar" com os sentimentos alheio satisfaz o ego desse tipo de pessoa. Devemos ser atentas meninas, se bem que isso serve também para os homens que acabam se envolvendo com mulheres que não valem muita coisa....
Nós mulheres, temos o péssimo hábito de nos "apaixonar" pelo que o outro nos fala, quando devíamos estar atentas ao comportamento da pessoa!
O bom disso tudo, é saber que o amanhã sempre vai nos reservar algo melhor. E que quando erramos, a culpa é nova, simplesmente por ter optado por alguém que não possuí os mesmos princípios que nós!
Honesto mesmo é ser canalha assumido!
Pensem nisso...
Mulher
Cuida-ti para não se apegar as palavras
Apegue-se por atitudes
Beijo no coração
Aninha Santos