Boa Tarde,
Com várias versões sobre sua origem, a data comemorativa mobiliza os apaixonados dos mais diferentes lugares do mundo. Presentes especiais, jantares, noites românticas entre outros "agrados" são preparados com muito carinho e atenção pelos casais.
Mais importante do que os presentes e todos os "mimos" que circulam nesta data, é o carinho e o amor destinado ao outro, o cuidado, as atitudes e o respeito que ao longo do namoro acabam dando uma "acalmada".
Ao meu ver, o namoro, o casamento, o relacionamento em si, deve ser sempre comemorado. Não existe data certa para expressar o sentimento pelo o outro, não existe tempo definido para dizer o quanto ama e a importância que o outro tem na vida.
Sentimentos bons são sempre bem vindos, deixam a vida de todos muito mais alegre, com mais animo e vontade de seguir em frente.
Se você tem um amor, cuide bem dele, zele pela sua felicidade. Se você ainda não tem um amor, lembre-se sempre, que amar-se em primeiro lugar e ser feliz consigo mesmo é o primeiro passo para atrair alguém que realmente vale a pena na sua vida.
Sejam sempre muito Felizes
Aninha Santos