quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Feliz daqueles que encontram o amor e o parceiro na mesma pessoa



Eu acredito no livre arbítrio, sou adepta a ele e por isso não forço ninguém a nada, mesmo que isso me corroa por dentro.

Penso que muitas pessoas vão se identificar, mas acredito que isso acaba de fato sendo um dificultador na minha vida para demonstrar interesse em alguém que eu esteja gostando. Apesar de ser usuária ativa nas redes sociais, na minha vida íntima tenho muito cuidado para escolher quem pode entrar, sou de certa forma conservadora a respeito de relacionamentos, não consegui "evoluir" muito como a maioria das mulheres de hoje em dia. Acredito que o homem tem que conquistar, o homem tem que ter a iniciativa de enviar a mensagem, de convidar para sair... Tudo isso me faz sofrer de certa forma, pois se não ocorre como "eu 'acho' que tem que ser" acabo pensando que a outra pessoa não tem interesse real em mim e não consigo de maneira nenhuma tomar iniciativa de procurar a pessoa.


Tenho tentado melhorar esse "meu jeito de ser", já que os homens de hoje também sentem a necessidade de serem conquistados, com sutileza é claro, mas ainda sim eles desejam que demonstremos interesse na vida deles.
Eu acredito que essa "armadura" que desenvolvi durante minha vida, foi devido ao número de pessoas que foram interessadas em mim e não correspondidas que tentavam me "obrigar" a gostar delas como se elas fossem perfeitas e a minha única opção. Também o fato de ter muitos amigos que desabafavam em relação ao "inferno" que algumas mulheres causavam em suas vidas quando as relações acabavam, ou quando não eram correspondidas.
Acho que gostar de alguém tem que ser natural, sem forçar, sem obrigar. Quando dedicamos tempo tentando conquistar alguém independente de quais procedimentos utilizamos para isto, devemos ter em mente que pode dar certo ou não. E caso não dê certo, jamais jogar na cara do outro tudo que "fizemos" pela pessoa.
O amor é construído na experiência do cuidado, e ainda sim podemos receber apenas um carinho de agradecimento em troca. Mas, dai cultivar o ódio porque não foi correspondido chega a ser preocupante...
Diariamente vejo pessoas reclamando que fizeram de tudo por alguém e a pessoa correspondeu com "ingratidão", mas dai penso como assim ingratidão? Cada um oferece o que pode, e quando queremos alguém que não nos quer corremos o risco de sofrer com tal rejeição!
Eu, sou uma pessoa que apesar de viver rodeada de muitas pessoas, quando diz respeito a relacionamento afetivo vivo um de cada vez. Quando gosto de alguém, gosto apenas daquela pessoa, cuido, sou carinhosa, me dedico, claro que quando tenho segurança e reciprocidade... Na minha visão é assim que tem que ser quando estamos com alguém, sem dar "abertura" para terceiros, mas também sem criar expectativas excessivas ao ponto de sufocar o outro, tudo precisa ser leve e natural.
Somos todos livres, temos o direito de ficar com quem queremos. Temos sorte se for recíproco, mais sorte ainda, tem quem encontra parceria acima de tudo!
Colocar alguém na minha vida é especial, tive alguns namorados, cada um foi importante em cada momento que passei ao lado deles, sempre com lealdade e cuidado! Outras pessoas tentaram entrar na minha vida, mas, não me apaixono com facilidade, portanto não deixei que permanecessem.
Não sou perfeita, aliás estou bem longe disso. Como uma autêntica taurina, sofro muito com o "bichinho" chamado "ciúmes", e quando gosto de alguém que não me passa segurança, acabo literalmente "pagando de louca" rs, com crises malucas e engraçadas que me dão muita "ressaca moral" após ter ficado calma! Mas, calma, isso só vai ocorrer se eu estiver de fato gostando da pessoa! Se não, esquece.........
Eu amo a minha vida, amo poder abrir os olhos e respirar, sinto falta de ter alguém especial aos meus olhos do meu lado. Mas, do mesmo jeito que não forço ninguém a nada me recuso a ser obrigada a gostar de alguém que não gosto!
Para quem ainda não encontrou, acalma seu coração, cuide do seu interior, corra atrás dos seus projetos de vida, não se desespere e nem ofereça seu corpo para qualquer um por ai para suprir sua carência. Cuide de você, seja alegre, possua amigos leais, e quando estiver ocupado demais sendo feliz em ser quem você é sem cobranças, você pode receber um presentinho mais que especial que completará ainda mais sua felicidade!!!
Em um mundo com bilhões de pessoas diferentes, feliz daqueles que encontram o amor e o parceiro na mesma pessoa, podendo desfrutar a vida a dois sem amarras, sem obrigações sufocantes, sem perseguições...





Ser feliz é da Alma....

Aninha Santos

terça-feira, 27 de setembro de 2016

É tão mais fácil ser feliz!

Recentemente sofri pela primeira vez na vida com a criação de perfis fakes com minhas fotos e nome nas redes sociais que mais utilizo, fakes esse que informavam que sou "garota de programa" e em alguns dizendo até o valor do "cachê" que cobro. Descobrimos sem querer na minha casa quando um dos perfis fakes adicionou a minha irmã, em seguida várias pessoas que me conhecem me enviaram mensagens com o print me informando sobre os mesmos.
Claro que quando me deparei com isso levei um susto, em seguida fui tomada por um sentimento de raiva e tomei as medidas necessárias denunciando os perfis e procurando um advogado especialista nesse tipo de crime. As medidas judiciais estão sendo tomadas, mas o que mais me deixa abismada, é que com certeza a pessoa infeliz que teve tal atitude deve ter muita raiva e inveja de mim para tentar denigrir minha imagem desta forma.
O fato é que algumas pessoas são mesmo maquiavélicas, sustentam sentimentos por outros que quando não correspondidos se transformam em ódio e tentativa de destruição da imagem ou pior, se torna uma obsessão tão perigosa que chega a representar risco a vida da outra pessoa!
Cada ser humano possui um mundo particular, muitas vezes escondem coisas sombrias que demonstram apenas em momento de desespero. Devemos sim ter cuidado com quem colocamos nas nossas vidas, as vezes aquele amigo apaixonado e super prestativo, pode se tornar em um monstro perseguidor capaz de atitudes bizarras para lhe prejudicar simplesmente porque não foi "correspondido". 
Sempre fui do time que resolve as divergências a base da conversa, mas com tantos crimes sendo cometidos por pessoas passionais por ai, o melhor é que toda e qualquer pessoa que sente-se ameaçada tome sim providências legais para se proteger!!!
Se você sofreu qualquer tipo de ameaça, registre um B.O. Se você sofreu qualquer tipo de agressão, registre um B.O. Se você sente-se perseguido ou ainda, sente que sua segurança está em risco, procure a polícia e registre um B.O! Não há como prevermos o comportamento de quem quer que seja, então o melhor é se proteger sim!!!!
Denigrir a imagem de quem quer que seja é crime!!! Não importa a profissão da pessoa, não importa o comportamento da pessoa, não importa os relacionamentos que a pessoa já teve, não importa erros ou acertos, ninguém tem o direito de denigrir quem quer que seja! Se você sofreu ou sofre com esse tipo de atitude vinda sempre de pessoas tomadas pelos piores sentimentos existentes, print todas as imagens, recolha o máximo de provas possível, procure um advogado e vá com ele registrar um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima de sua casa. Após a documentação ser encaminhada para a delegacia especializada em crimes cibernéticos, será aberto junto as empresas responsáveis pelas redes sociais uma investigação até a chegada do IP de onde iniciou a difamação para achar os responsáveis. Encontrado o responsável várias ações são abertas contra. 
Para a nossa sorte, a tecnologia está cada vez mais eficiente e em breve descobriremos com mais rapidez os responsáveis por crimes como este.
Fico pensando, é tão fácil ser feliz né. Mas, algumas pessoas não conseguem criar atitudes para garantir a própria felicidade. Se relacionar com pessoas que tem reciprocidade contigo é uma delas, esse tipo de relação não cria abismos emocionais que acabam em ódio. Não ter inveja da felicidade alheia também é uma atitude comportamental que deveria ser cultivada por pessoas que sofrem dessa doença, já que esse tipo de pessoa investe mais tempo alimentando o rancor do que criando condições para própria felicidade. 
Simmmm, é mais fácil ser feliz!!!!!!!!!! Se você que alimenta mágoa, ódio, inveja e rancor de outra pessoa, supere!!!! S U P E R E!!!!!! A vida é muito curta para você ficar gastando tempo tentando prejudicar alguém que realmente não tinha condições de corresponder os seus sentimentos, supere!!!!!!
Pessoas felizes não perdem tempo tentando prejudicar quem quer que seja, pessoas felizes investem tempo na própria vida!!!
É tão mais fácil ser feliz, SUPERE!!!!!!

A vida é um sopro, aproveite o presente de poder respirar hoje, pois o amanhã a Deus pertence!

Aninha Santos

domingo, 25 de setembro de 2016

Prometo

Prometo mostrar-lhe que as mais lindas coisas da vida são simples, e que não importa quantas vezes fores magoado, todos os dias temos a oportunidade de superar e recomeçar.
Prometo ter paciência para compreender que o tempo de cada um é diferente, e nem por isso devemos julgar ou nos magoar, e sim tentar esperar vivendo e confiando que o amanhã sempre será melhor.
Prometo cobrar menos dos outros e tentar ser melhor a cada dia por mim, pois somos livres e jamais devemos criar expectativas em cima de uma outra pessoa.
Para meu futuro amor eu prometo lhe amar e fazê-lo amar a vida, prometo lealdade e cumplicidade, prometo cuidar e entender que as vezes o silêncio é importante e saudável.


ᗩ ᐯIᗪᗩ é ᑌᗰ ᗰIᒪᗩGᖇE, ᔕᗩᗷEᖇ ᗪEᔕᖴᖇᑌTᗩ-ᒪᗩ é ᑌᗰᗩ ᗪáᗪIᐯᗩ, O ᕼOᒍE é ᑌᗰ ᑭᖇEᔕEᑎTE E O ᗩᗰᗩᑎᕼã ᗩ ᗪEᑌᔕ ᑭEᖇTEᑎᑕE .

Aninha Santos

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Amor próprio é gratuito use sem moderação!!!

Hoje em dia parece que as pessoas estão se tornando e deixando se tornar cada vez mais "descartáveis". Entrando em relações vazias, onde o único intuito é a auto afirmação e elevação do ego do outro. 
Acredito que faz tanto tempo que estão enraizando a cultura da objetificação das pessoas, e muitas estão realmente acreditando que pessoas são sim objetos descartáveis!
Triste situação da nossa geração, onde temos muitas pessoas nos cercando, porém todas vazias de sentimento, o que nos deixam no fundo ainda mais solitários e incrédulos em relação a um bom futuro ao lado de alguém que realmente valha a pena...
Pode parecer machista, mas eu ainda acredito que mulher precisa se valorizar primeiro para depois ser valorizada pelo outro, e infelizmente o que vejo na prática, são meninas cada dia mais jovens se humilhando atrás de meninos que querem apenas usar seus corpos. Se você é adepta a essa prática e não sofre, continue com sua vida. Mas, quem acabou aderindo a essa prática e sente-se cada dia mais triste e infeliz ainda dá tempo de voltar atrás.
Amor próprio nunca sai de moda! Use-o em todas as ocasiões. Aceitar migalhas de quem não está nem ai para você e finge sentimento apenas para não dormir sozinho é burrice!!!!! 
Acorda quem está com todo mundo na verdade não está com ninguém!!!! 
Seu corpo princesa é seu verdadeiro templo, cuide dele com amor e carinho e jamais irá se arrepender.



Lago Igapó 2 - Londrina - PR

Amor próprio é gratuito use sem moderação!!!
Beijo com muito amor
Aninha Santos