quarta-feira, 9 de março de 2016

Melhor sem inveja né!

Sensacional!!!
Hoje de manhã estava pensando em como nós, mulheres, somos "desunidas" né... Falo por mim, o tanto que sofro com "críticas" de pessoas que se dizem "amigas", e estou falando de críticas maldosas mesmo!!! De como nosso mundo feminino seria muito melhor, se ao invés de invejar, a mulherada se unisse de fato! Sem inveja, sem falsidade, sem maldade...
Quem me conhece sabe o quanto me relaciono bem com a maioria das pessoas que me cercam, mas apenas 2 ou melhor 3, sabem o quanto sofro por causa da "inveja" disfarçada de amizade de algumas...
O que a Rafa Brites fala no vídeo é a mais pura verdade! Parece que estão fazendo um movimento onde mulher tenta derrubar mulher o tempo todo, e esse tipo de atitude que sempre existiu tem se tornado ainda pior depois das redes sociais!!!
Eu, que sinceramente estava "sofrendo" por causa da maldade alheia, decidi continuar como sempre fui, tentando ser melhor que a mim mesma apenas!!!!
Gosto mesmo é de conviver com gente de bem com a vida, porque essas pessoas não tem tempo para destilar veneno, elas estão comprometidas com a própria vida!
Rafa Brites arrasouuuuuuu no vídeo, e sinceramente, venho em ótimo momento!!!!
Vou continuar me cercando sim, mas de pessoas como Elaine Luski que foca sempre nas soluções, na Nati Pavan que tem uma força incomparável, no brilho natural que a Kelly Vaz possui sem tentar derrubar quem quer que seja, na determinação da Gaby Lima, no bom humor sempre constante da Fabi Coelho, inteligência da Carla Esteves, na parceria da Pri Martelli, no lado maternal da Ca Bittencourt, na garra da Mel Ghiraldi, na parceria de anos da Mari Lopes... Enfim, são tantas lindas que me cercam e que são do bem, que o melhor é focar nelas sempre!!!!!!!

Assistam o vídeo acessando o link abaixo!


                https://www.facebook.com/glamourbrasil/videos/907608292671881/



Beijo para quem não sente inveja!

Aninha Santos

quinta-feira, 3 de março de 2016

Atitude!!!!

A vida gosta de pessoas com atitudes!!!
Se você não consegue vencer um obstáculo mude você e seu modo de contorná-lo.
Foque em ser melhor do que ontem, já que todos os dias temos a oportunidade de vencer nossos próprios medos!!!! 
Parasail - Ilha Bela - SP - Fev/2016

Beijo com adrenalina
Aninha Santos