sexta-feira, 27 de março de 2015

Mãos dadas!

Ninguém precisa de alguém do lado para ser feliz, principalmente por carência... Ainda mais quando temos em mente que para ser feliz com alguém, precisamos primeiro aprender a ser feliz sozinhos.
Estar bem consigo, e entender que estar com alguém é uma escolha e não uma obrigação para preencher vazios é um fator determinante para construção de relacionamentos sólidos e saudáveis.
Quantos de nós já não mantivemos relacionamentos "mornos" ou "estressantes" simplesmente por medo de ficarmos sozinhos?! Eu já... Algumas vezes!!! 
Hoje, um pouco mais madura tenho consciência das minhas escolhas. Não preciso de ninguém, eu escolho por vontade própria mesmo, jamais por carência!
Pertencer a si mesmo é uma tarefa difícil, mas muito gratificante quando temos conhecimento de todas as nossas possibilidades. Sem presa e com calma, devemos escolher aquilo que nos faz bem, evitar relacionamentos de possessão e problemáticos... Nossa saúde emocional agradece!
Claro que não precisamos de outra pessoa para sermos felizes. Mas, que é muito mais legal compartilhar a felicidade com alguém que agrega em nossas vidas ahhhh isso é inquestionável!!!


Não somos metades!!! Somos todos inteiros em busca de alguém que ande de mãos dadas conosco e aceite nossas imperfeições...

Beijo no coração

Aninha Santos

segunda-feira, 16 de março de 2015

Cuidar é a melhor opção!

Sinto prazer sem fim de cuidar de quem eu gosto. Sabe aqueles  pequenos mimos diários como enviar um whatsapp desejando um lindo dia, passar rapidinho no trabalho de vez em quando dar um beijinho, arriscar alguma coisa na cozinha só para agradar, fazer carinho após o dia pesado de trabalho, uma massagenzinha para aliviar a tensão depois do futebol... É, mas nem sempre isso é possível, ainda mais para pessoas que assim como eu estão solteiras hehehehe dai a melhor opção é direcionar todos esses cuidados que temos com o outro (que ainda não existe! ahaha) conosco!!!
Estar sozinha (o) tem seu lado bom, poder pegar toda aquela sobra de $$ que você com certeza investiria em algum presente para pessoa que está contigo e comprar aquele vestido incrível, fechar aquele pacote de massagem que você tanto queria mas precisava sempre repensar, ir almoçar com as amigas sem ouvir críticas, ficar horas e horas em um salão de beleza cuidando de você são algumas das coisas que nos mantêm sempre com a auto estima elevada.
Nem sempre somos correspondidos como gostaríamos na parte sentimental, e o trabalho ahhhh como ele consome nossas energias, então as atitudes que tenho na minha vida é cuidar de mim. Eu cuido da minha parte intelectual, cuido do meu corpo, cuido dos meus cabelos, cuido do meu coração, cuido de mim com carinho, e estou sendo muito sincera. Cuidar de si é uma das atitudes mais importantes que devemos ter na vida, pois cuidando de nós mesmos, temos a certeza de que podemos cuidar de uma outra pessoa da forma com que ela merece, que é ser sempre bem tratada! 
Cuide bem de si e sinta-se livre para cuidar com carinho da pessoa que te merece!
Quem cuidou de mim nesse final de semana foi o Lincoln Tramontini e a Isabela Barca com um tratamento incrível chamado Glossing que deixou meus cabelos literalmente com o toque de seda, eles utilizaram também a Ilumina Color da Wella que deixou o loiro ainda mais brilhante!!! Obrigada aos profissionais que também me trataram com excelência Adalgisa Kato Kadozawa, Silvio Reis e Irene.
Curtam a Fanpage https://www.facebook.com/lincolntramontini?fref=ts e agendem o melhor horário para vocês. Já que cuidar de si mesmo inclui também escolher profissionais de auto nível para deixa-los ainda melhores!!!!

Abraço com carinho 

Aninha Santos