terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A maior conquista é estar em paz...

Todos sabemos que conforto financeiro é bom, ter alguém para compartilhar os momentos da vida é ótimo, família e amigos realmente são dádivas de Deus! Mas, as vezes tudo isso acaba se transformando em um grande transtorno quando as coisas não saem da maneira que pensávamos que sairia, tudo aquilo que era para ser legal vira um "inferno". Amigos e familiares que só reclamam de tudo, relacionamentos com pessoas problemáticas, dinheiro que nunca é suficiente para manter o conforto dentro do padrão de vida que queremos... Em frações de segundos nossa vida é bombardeada por coisas ruins de todos os lados, dai começamos a perder a vontade de tudo, queremos mais é ficarmos sozinhos o maior tempo possível, pois tudo aquilo que era para ser bom, agora é o tormento de nossas vidas!
Eu tenho um pensamento e uma maneira de lidar com os problemas diários e pessoas negativas, onde eu sempre acredito de verdade que vou conseguir transformar aquela realidade ruim, mas a verdade é que quase sempre "quebrei a cara" insistindo em estar ao lado de pessoas negativas, o que aconteceu na grande maioria das vezes foi que eu acabava saindo deprimida e desgastada daquelas relações. 
Eu acho sim que as pessoas valem a pena, mas não adianta falarmos isso para alguém que realmente pensa o contrário, ou pior, que age como se pensasse o contrário somente para ser o centro da sua atenção. 
Depois que nos livramos dos pensamentos negativos (que todo ser humano por melhor que seja tende a criar), nos afastamos das pessoas que nos desgastam e vemos que o dinheiro é que tem que nos servir dentro das nossas condições atuais, é como se nos livrássemos de "kilos" desnecessários que estávamos carregando nas costas!!!
A partir de hoje, eu como uma simples mortal assim como a grande maioria de pessoas, sugiro a quem quiser tentar, faça uma auto reflexão da sua vida atualmente, fique você contigo mesmo um final de semana inteirinho refletindo sobre tudo que está errado, tudo que o incomoda. Liste todas as coisas que você possa "limpar" da sua vida para torna-la melhor, seja pensamentos, trabalhos excessivos...pessoas... Comece a projetar em sua mente a vida que você precisa para ficar em paz e trabalhe em função dela!!! Eu faço isso constantemente, por isso que hoje, independente do lugar, das pessoas, do dinheiro eu sou ótima cia para mim mesmo, e principalmente, na grande maioria das vezes consigo manter o meu equilíbrio diante de situações ruins, claro que erro, tenho minhas limitações e momentos de desespero, mas consigo ver além deles, simplesmente porque eu sei que tudo na vida tem dois lados, e eu prefiro ver sempre o lado positivo de tudo!!!
Dinheiro e pessoas em nossas vidas são bons, mas a paz da nossa mente com certeza é a maior conquista que um ser humano pode ter!!!!
Possua a si mesmo e una-se à pessoas que veem a vida como você!!!

Beijo no coração 

Aninha Santos

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sabe qual é a mulher mais top de todas???
A sua!!!
Isso mesmo a sua!!!!!!
É ela que atura seu mau humor, é ela que esta do seu lado nos altos e baixos, é ela que cuida de você e te trata bem...
Sabe qual é a mulher que deve ser valorizada diariamente???
A sua!!! Simmmmmmm a sua!!!!!
Ela é linda, e as vezes pode até estar um pouco fora de forma, ou desleixada, mas isso é fácil de ajeitar, difícil mesmo é arrumar caráter estragado!!!!!
Valorizem a pessoa que esta ao seu lado, se esta ai é por algum motivo bom já que hoje em dia ninguém é obrigado a fica com ninguém!!!
Mulher dos outros sempre parece ser mais atraente do que a sua, mas ela não é!!!! Fotos não condizem com a realidade de cada um de nós, e a "Deusa" das redes sociais na verdade pode se tornar o "inferno" da sua vida!
Valorizem a sua mulher, ou pode deixar que tem uns 200 querendo valoriza-la no seu lugar!!!!!!!!!!!!
O mesmo serve para mulherada, o melhor, mais bonito e mais top dos homens é o seu, valorizem ele também!!!!!!

Lembrando que não é o gramado do vizinho que é mais verde, é o gramado mais bem cuidado, cuide do seu!!!!!!!!!!!!


Beijo no coração 
Aninha Santos

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Fico pensando, porque queremos tanto que as pessoas que não nos valorizam nos valorizem?!?!?! 
Cheguei a conclusão: Elas que se fodam!!! 
Errados somos nós de esperarmos algo de quem não quer nos oferecer nada! Nós é que temos que valorizar quem nos valoriza e ponto!!!!!!!!!!!!!!
Depois de um tempo você aprende que errado é você, simmmm você mesmo, você que assim como eu investe paciência em relacionamentos e pessoas que você sabe, mesmo que seja lá no fundinho, mas sabe que não valem a pena!!! Dai, quando chega aquela pessoa boa, que você sabe que merece o seu tempo, dai você esta cansado demais, ou "descrédulo" demais para investir tempo e paciência.... Acaba desistindo de algo que seria legal!!! Dai o ciclo volta ao início, você fica cansado de sair por ai e resolve enfim iniciar algo novo, de novo!!! Dai quebra a cara de novo ahahaha simmmmm quebra a cara, sabe porque... Simplesmente porque vai investir seu tempo e sua paciência mais uma vez em pessoas que não irão valoriza-lo!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Vamos mudar vaiiii, vamos simmmmmm, vamos prestar mais a atenção naquele cara "bonzinho", aquele carinhoso cheio de amor para lhe dar, vamos olhar de maneira diferente aquele cara que nem é tão bonito, mas que tem uma beleza interior incrivelmente grande... 
Tem muita gente legal por ai, é só pararmos de querer pessoas que não tem nada de bom a nos oferecer!
Vamos nós valorizar quem nos valoriza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Um mega beijo no coração de cada um

Aninha Santos