quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Como tudo deve ser...


As quatro Leis da Espiritualidade ensinadas

na Índia

A primeira diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“.
Ninguém entra em nossas vidas por acaso.Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“.
Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A terceira diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“.
Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“.
Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. 
(Não conheço a fonte)

Devemos entender que todo sofrimento é passageiro, tudo que acontece em nossas vidas tem um porquê. A vida é sim feita de ciclos independente do tempo que elas duram, e tudo tem início, meio e fim.
Se tiver que chorar chore!!! Chorar faz bem, alivia a dor... Mas não perca tanto tempo da sua vida com um lamento sem fim. Siga em frente!!!!
Lembre-se das boas lembranças com alegria, mas não se torne prisioneiro delas... A vida corre para frente sempre. 
Eu sei que é difícil, mas é verdade quando dizem... Vai passar, pode demorar um pouquinho, mas mantenham-se em paz, porque tudo que dói vai passar...

Minha foto foi feita em Dezembro de 2013 no Balneário de Shangri lá-PR

Fiquem em Paz

Aninha Santos

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

E as coisas vão se tornando mais simples...
A tempestade passa e o Sol volta a brilhar,
As lágrimas secam e o sorriso se abre,
Dai você se lembra de como é única e especial 
Que nada nem ninguém tem o direito de roubar sua alegria!
Que a vida é feita de ciclos e que absolutamente nada é definitivo!!!!
Cada segundo que perdemos chorando podia ter sido desfrutado ao lado daqueles que nos amam de verdade...
Sensacional é ter alguém em que se possa confiar ao nosso lado...
Devemos continuar tendo fé no amor 
A Lei da Semeadura e Colheita é implacável, por isso semeie coisas lindas...
A vida por mais dura que seja ainda é a viagem mais incrível que podia nos ocorrer, escolha um parceiro e se jogue sem medo de errar............ 



Minha foto foi feita no Balneário Pontal do Sul - PR, ao fundo a Ilha do Mel -PR

Sejam Felizes

Aninha Santos

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

H x M

Olááááá

Nos últimos dias tenho tido muitos pensamentos sobre os conflitos que criamos na vida, sobre o comportamento das pessoas, brigas desnecessárias entre outras coisas... Não sei se sou muito diferente dos "padrões" de mulheres de hoje em dia, se estou errada, se estou certa, enfim, ando um pouco confusa e a cada dia mais indignada com o caminho qual as pessoas estão escolhendo tomar em suas jornadas.
Fico pensando, as pessoas realmente não foram feitas para viverem sozinhas, e todo mundo mesmo que seja em seu íntimo deseja sim ter alguém para compartilhar os momentos da vida. Até esse ponto tudo ok na minha visão, o problema é quando essa busca acaba tornando-se de certa forma algo voltado mais para o interesse... Homens procurando mulheres esteticamente perfeitas para alimentar seu ego, e mulheres que buscam um homem com o intuito de serem suas "fontes de renda", é ai onde tudo vira uma bagunça, as pessoas criando vínculos "tortos" sem sentimentos e tornando-se cada vez mais solitários em busca de algo que jamais irão encontrar...
Quando fala-se em direitos iguais entre homens e mulheres o que me vem a cabeça é direitos iguais nas condições de Leis de proteção e trabalho, porém o que vejo nos dias de hoje no círculo em qual eu convivo, são mulheres cada vez mais jovens bebendo mais que homens adultos e fazendo sexo com todos e qualquer tipo de homens que lhes convêm. Eu não tenho nada com a vida de ninguém, também não sou do tipo de sair julgando as pessoas por ai, mas fico pensando, e o respeito que a pessoa deve ter com o próprio corpo? E mais para frente, será que vai haver qualquer tipo de remorso e arrependimento? E os filhos indesejados que surgem de noitadas regadas de sexo e drogas sem limites? E as doenças? E a alto estima que cai a zero quando essas pessoas percebem o quanto estão se tornando apenas objeto de prazer do outro?!
Eu sinceramente acredito que mulher deve ser mulher sempre, feminina por mais que goste de praticar esportes radicais e de lutas, ter personalidade por mais que muitas vezes pareça fútil devido aos cuidados excessivos com a aparência, inteligente mesmo que muitas vezes se faça de desentendida para agradar, ganhar seu dinheiro mesmo que seja muito menor do que o do marido...
Por mais que eu seja "descolada" e tenha uma "mente aberta", ainda sou do pensamento de que mulher deve ter comportamento de princesa mesmo que entre "quatro paredes" seja extremamente "fogosa". 
Graças a Deus acredito que ninguém é igual a ninguém, e mesmo que ainda exista nesse mundo muitas pessoas sem caráter (seja homem ou mulher), ainda existem muitas pessoas incríveis por ai!!!! Pessoas de caráter que não vêem mulher como objeto e que sabem que homem não é fonte de renda!!! 

Minha foto foi tirada em Janeiro/2014 na Praia Brava de Matinhos-PR

Um relacionamento só perdura se houver parceria entre os pares...

Boa Sorte e Felicidades

Aninha Santos