quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ajudar Sempre

Boa Noite meus queridos,

Depois de tanto tempo eis que volto a escrever...
Peço desculpas por ter ficado um tempo em off, mas penso que é preciso sempre ter antes de tudo algum tipo de inspiração antes de direcionar palavras ao próximo, e nesses últimos meses estava "distraída" demais....
Como sempre faço, leio artigos científicos e depois posto meus "coments" de acordo com o que acredito, porém hoje quero escrever algo mais tranquilo, mais curto, mas que ajudem de alguma forma todos que gostam do que escrevo.....

Não é de hoje que ouço muitos desabafos, são homens e mulheres de todas as idades reclamando de seus relacionamentos, estejam eles acabados ou não, da dificuldade de romper vínculos e seguir em frente. É muito complicado opinar na vida alheia, mesmo porque, somente as pessoas envolvidas na história é que sabem com conhecimento de causa o que ocorre de fato.
Hoje eu quero dizer para todos, que independente de onde você está, de quem você é, o mais importante é que você se ame acima de tudo, que se valorize, que se respeite, que respeite o próximo, que tenha calma e critério de escolha, afinal de contas, não existe regras para vivermos, não existe tempo certo para nada, a não ser o tempo certo para ser feliz que é hoje!!!
Não se desgaste mais em relacionamentos que você sabe que não há mais jeito, as vezes o melhor a fazer é deixar ir, libertar e libertar-se, não guardar mágoas e acima de tudo desejar a própria felicidade e a felicidade alheia.
As coisas nem sempre são como gostaríamos que fossem, mas as vezes o melhor que se tem a fazer é mudar o ângulo de visão e valorizar detalhes pequenos porém importantes.
Amo de paixão ajudar as pessoas a se sentirem melhor do que antes, e quero de coração poder contribuir positivamente na vida de cada pessoa que precisar.
Desapegue-se, liberte-se de amores possessivos, respire fundo, se olhe no espelho e viva, pois viver sempre vai valer a pena!!!!!!!


Seja feliz em ser quem você é, sorria sempre e acredite que Deus tem o melhor a você no tempo Dele!!!!

Um Super Beijo no coração

Aninha